domingo, 23 de maio de 2021

Akira Scan (Edição GLOBO) + Anime Legendado

 Ei você, como vai?

10 anos depois cá estou eu de novo, como se nada tivesse acontecido. Mas trago boas novas nesse retorno, vou reviver o Diego Desabafa com direito a muito conteúdo que eu tenho guardado nesses 20 anos de internet, vamos começar esses novos tempos com a publicação de um scan que tenho guardado com muito carinho a anos, está na hora de compartilhar com você.



Akira de 1982 publicado originalmente por Katsuhiro Otomo é um mangá considerado obra prima por muitos, traz um universo cyber punk maravilhoso e bem trabalhado envolvendo uma gangue de motoqueiros. Não vou me estender muito, vou compartilhar a sinopse da internet:

Akira é um mangá japonês. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo Distopia. Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo. Wikipedia

Sem Mais delongas, segue o arquivo Zip contendo

Mangá + Anime + CDisplayEx (para leitura dos scans)

TurboBit

Userscloud

Doodrive

Uploaded

Caso os links estejam fora do ar entre em contato!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails