sábado, 26 de março de 2011

Uma noite de sexta-feira.

ESSE BICHO É UMA VIAGEM!!!

Ontem eu tava com uns amigos no bar e conheci um sujeito deveras... idiota. Não idiota de insuportavel, mas aquele tipo de cara que se acha comediante stand-up. Eu que ja tinha tomado umas cervejas e vinhos não tava mais com escrupulos pra ser educado. Então la chega eu com o pessoal, o sujeito logo se enturma, não sei se era amigo de alguém ou inimigo... amante talvez... Bom enfim, eu não sei o que ele era, mas então eu convidei pra participar da 'vinicultura' ele então se recusou, disse que não bebe muito porque o negócio dele é ver as meninas bêbadas. Na hora pensei que essa era uma das piores piadas que eu ja ouvi. Essa e aquela do cãozinho nabunda. Enfim, depois que o sujeito fez a piada eu decidi dar uma de ouvinte chato, comecei a dar gargalhadas e mais gargalhadas e falar coisas como "Esse cara é uma comédia! Não consigo ficar sério perto de você bicho." depois de quase um minuto fazendo isso eu comecei a rir de verdade afinal de contas... imaginar a cena que eu tava fazendo pra mim era algo impagavel. A noite foi realmente maravilhosa, até mesmo o 'comediante stand up' me animou, 'ele era uma comédia' o inicio da noite dispensa comentários, não tem nada melhor que estar com minha galerinha num bar com aquela cervejinha barata do lado. Melhor que isso só isso duas vezes.

Agora eu vou postar a piada do cãozinho nabunda:

Pergunta: Você tinha um cachorro que se chamava Nabunda. Ao atravessar um rio, você leva Nabunda ou deixa Nabunda?
Resposta: Nabunda nada.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails