sábado, 12 de março de 2011

Oakley, pura sedução.

Acabei de acordar pra ir beber água, mas decidi antes dar uma passada no orkut. Sabe, sou viciado em internet e sempre que passo na cozinha por algum motivo eu tenho de acessar meu computador. Como dizia, eu estava dando uma passada no orkut e como agora de madrugada não tem muita movimentação eu fui vasculhar comunidades alheias, você conhece a marca oakley, certo? É uma marca que fabrica de tudo, de camisetas a acessórios como pulseirinhas do sexo e óculos do cyclops. Mas nem é da marca que eu quero falar, o que me deixou abismado mesmo foram as comunidades sobre ela, era uma tal de máfia oakley, família oakley, "humildade é tudo", "nem gosto de chamar atenção".


Isso tudo em caracteres que deixam o texo praticamente ilegível. Eu sei que dentro da comunidade além dos tópicos beija ou passa e 'pega gostoso ou pede gostoso' haviam tópicos enaltecendo o estilo de vida gastador insano. Porra os moleques ganham roupa dos pais e querem sair bolando falando que é um tal de Porta oakley, que bosta é porta oakley?! é alguma especie de porta de um templo com um O gigante? Esse negócio de oakley me lembra um cara que jogava Gta online comigo a muito tempo atrás e só fazia morrer... O Nick dele era oakley. Mas o pior de tudo é que essa bostinha tem muito dançarino de Freestep ou seja la o nome que inventaram atualmente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails