A swingueira acabou se tornando uma tribo urbana aqui em recife, pois existe uma certa vestimenta entre os jovens, expressões verbais e movimentos que costumam fazer, na swingueira por exemplo, o homem tem de ser forte, viril, macho viril consegue praticamente todas as mulheres nesse bando, existem também os veículares, esses não existe muita importância no porte físico, mas sim o de valor, tendo um carro... Você se torna um deus.
As mulheres nesse meio são como gazelas, não me interpretem mal meninas, mas nessa "tribo", o acefalismo é um mal comum, meninas jovens, sonhadoras, mas alienadas pela moda, sonham com um príncipe encantado que vai vir na sua shineray (moto popular dos subúrbios recifenses) e tira-la daquela vida de peã, outras nem sequer pensam nisso, só agem pelo instinto, como verdadeiros animais, rebolados, vestidos curtos, a maioria dos homens deixam seu queixo cair no chão com isso.
Os músicos, ah, os músicos são engraçados, como eu havia dito... Por exemplo, joão do morro canta a música papa-frango que seria um rapaz que tranza com homossexuais por dinheiro, aposto que os dançarinos dele são gays, o que me da raiva é ver que o público que mais adora o cara é homossexual... Pessoal, pra que vocês levantam essa bandeira se vocês não sabem dar o valor que se preza? Por isso que levanto uma bandeira negra, antes a bandeira negra do que uma bandeira manchada de vergonha.
- João do morro
- Pagodart
- Sungas da bahia
- Pissirico
- Axe blond
- Marreta YOU planeta
- remo plebe swingando
2 comentários:
Aqui no rio, é a mesma coisa, só o estilo que é diferente. É o maldito funk...
Essas coisas criam ramificações e tomam conta da cidade!
É um inferno!!
Vou morrer um pouco e vou ouvir, joão do morro!
Preciso matar a curiosidade, ou melhor, vou ser morta pela curiosidade...
Parabéns pelo blog!
Malditos sejam estes deturpadores da boa musica!!
Vão comer bixa por dinheiro no inferno, bando de fdp!
Postar um comentário