terça-feira, 27 de julho de 2010

Gatos

Você ja parou pra notar como os animais de estimação dos outros são super inteligentes? Todos aqueles truques, movimentos, parece até que foi comprado em loja. Mas o impressionante mesmo é que todo mundo tem um bichinho de estimação inteligente. Menos eu.

Não sei se você tem a sorte de ter um gato, mas eu tenho um. O Meu gato é tão legal que as vezes até esqueço que é um gato, na verdade penso que é um peso de papel. Um dia tem 24 horas, o meu gato dorme 20. Se um dia você chegar a me visitar, provavelmente vou ter que chamar sua atenção pra não sentar em cima dele. Mas ele é um amor, tirando o fato de a cada 5 minutos pedir comida. As vezes parece que ele quer te sacanear, só falta morrer de tanto miar (Ele se chama miau graças a isso)

Mas como eu dizia, o meu gato é um amor, só que as vezes me bate uma tristeza, sério. Eu vejo um tal de dramatic cat, Singing cat, sem contar outros inúmeros videos que tem por aí. Quem sabe se um dia eu fizer um video escrito "Meu gato é foda!" não faça sucesso? Apesar de que não tenho muito o que mostrar, aqui vai uma lista com as opções pra o video:












































Talvez se eu alternar entre os lugares que ele dorme o video vá se tornar interessante...

Mas é isso, vou concluir a postagem porque não foi la das melhores. Alguém quer um gato?


Postagem editada pois não tenho a capacidade de revisar um texto antes de postar. Depois de excluir 300 "Eu's" no texto agora está bem melhor pra leitura. EU espero.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha um gato siamês chamado Fredy. O apelidamos de 'Cegefredo' mas costumávamos chamá-lo de 'Zé Ruela'. Isso porque em sua primeira socialização em seu novo lar, ele já saiu correndo e bateu com a cabeça na quina da parede. Ainda bem que gatos têm sete vidas.

Anônimo disse...

Quanta criatividade.kkkkkkkkkkkkkkk
Se cuida.^^

ivan josé disse...

muita massa diego gostei mesmo dessa postagem...

espero mais novidades!

Anônimo disse...

Melhor seria você dizer: alguém quer uma almofada?

:D
Gostei! Vou postar na minha comunidade do Orkut, com o devido crédito, é claro.

Mônica

Related Posts with Thumbnails