terça-feira, 15 de junho de 2010

Plurk

Bom, quem aqui não participa de ao menos uma rede social levanta a mão. Um, dois... Não, brincadeira. Acho que todos participam, então, como todo bom internauta eu resolvi participar de uma das milhares que existem por aí, uma chega a ser pior que a outra, mas essa quebra essa barreira. Primeiro porque o mascote da Rede não é nenhum passarinho idiota ou um O gigante. É Cachorro sem cabeça! Sério!
Eu fiquei pensando em como deve ser agonizante ser um cachorro sem cabeça. Bom, fiz meu cadastro e sinceramente, achei a rede um maximo. Ela funciona como o twitter. Ou seja, é totalmente inútil pra uma pessoa como eu. Ja perco tempo o bastante colocando frases idiotas no orkut, não sou nenhum pop-star nem político. Então o twitter é um meio descartável pra mim, mas ainda sim eu uso. A Diferença entre o twitter e o plurk é que o plurk é bom... Brincadeira, existem várias diferenças, primeiro que a tela principal não é composta por uma barra vertical como o twitter, ela é horizontal, como aqueles cardiogramas que você vai acompanhando no hospital.

Ele é focado também no status social, ou seja, ele quer saber se você é solteiro, qual o seu humor, o que pensa e também é possivel colocar fotos e videos do youtube, também é possivel editar totalmente seu tema, (não se limitando a cores e a um fundo bobinho) Editando os links e praticamente toda a área gráfica com códigos CSS. Tudo isso sem se limitar a malditos 140 caracteres. Eu posso escrever a bíblia no plurk que ele aceita! Quem diabos quer ficar bolando uma frase inteligente em 140 caracteres? "hj foi mto bom na cs da amand, nos fmos pra o shops..." Tem coisa mais irritante do que bancar o decodificador? Bom, sinceramente achei o plurk uma rede bem interessante, e agradável. Dinâmica e com um mascote legal.


Aprovado!

4 comentários:

James Rocha disse...

Foi tu que me mandou o convite não foi?

Só não criarei conta por não gostar muito dessas Redes Sociais.
Uso apenas OrkuTwitter para manter contato, no more.

Undead Serious disse...

Quando será que criarão uma rede antisocial?

diego disse...

mas ja existe moon. Se chama hatebook

IRGS; disse...

eu ri alto.
tipo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

hatebook -.-

Related Posts with Thumbnails